Força & Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Way 9x Ninja (lembram de mim?)

Ir para baixo

One_Way 9x Ninja (lembram de mim?) Empty One_Way 9x Ninja (lembram de mim?)

Mensagem  One_Way Seg Jan 12, 2009 6:21 pm

ae, n sei se a galera das antiga ainda joga mas se alguem lembra de mim, eu vo volta a jogar,espero e esse forum n esteja abandonado --' eu n entro nele des de março eu achu, vcs n sabem como foi dificil lembra minha senha aki do forum, n lembro nem a do jogo --' imagina a situaçao... entao, se alguem puder responde ae , eh osso soh tem eu on no forum agora --' fica esperando mensagem n rola n... entro aki denovo amanhã to baixando o RO agora, tomara q funfe --' pq eu parei de joga por causa de erro de sprite, devo ter algum topico dizendo sobre issu , faz mt tempo... postei em algum lugar ai dizendo pra me passa msn, mas eskeci q o pc ta cum virus e msn n ta funcionando kkkkkkkk vo formata logo esse pc --' achu q a unica pessoa q deve lembra de miim ae eh o Hyena. tbm neh, eu so lembro dele kkkk lembro de alguns tbm mas n deve jogar + entao vo nessa flw e responde meu topico ae se alguem ver fala pro hyena. (se ele ainda jogar) q eu vo voltar, vlw e flw

One_Way

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos